The Runaways Movie Portugal
The Runaways Movie Portugal Fórum: Se és fã do filme sobre a banda homónima, regista-te e participa connosco!
The Runaways Movie Portugal
The Runaways Movie Portugal Fórum: Se és fã do filme sobre a banda homónima, regista-te e participa connosco!
The Runaways Movie Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Runaways Movie Portugal

Um fórum para os fãs do filme homónimo da banda dos anos 70, The Runaways.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 And Now... Miss LizzCurrieJett!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LizzCurrieJett
Administração
LizzCurrieJett


Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34

And Now... Miss LizzCurrieJett!! Empty
MensagemAssunto: And Now... Miss LizzCurrieJett!!   And Now... Miss LizzCurrieJett!! EmptyDom Out 03, 2010 12:09 am

Olá minhas meninas Very Happy
Bem, não vou perder muito tempo na minha apresentação a fazer coisas básicas como dizer o meu nome, idade, blablabla... Acho que isso vocês já estão enjoadas de saber, embora seja sempre importante. De qualquer forma, para quem não me conheça sou a Lizandra e já entrei na casinha dos 20 aninhos (estou a ficar bem velhota, bem podem dizê-lo).
As Runaways, porquê, perguntam vocês?! E eu passo já a explicar: O que acontece é que eu apaixonei-me por esta banda dos anos 70 a partir do momento em que a minha amiga Kristen foi confirmada como uma das actrizes que compunham o elenco. Para ser sincera, não as conhecia, mas a partir daí, quis conhecer todos os seus trabalhos para estar bem por dentro do assunto. E, bem, visto que também tenho uma banda e que a ideia inicial dela era que fôssemos todas raparigas, acho que temos bastante em comum. Desde o início que posso orgulhar-me de dizer que as adorei. As músicas, a rebeldia delas, a sua história em si. Mas, de todas, quem mais me fascinou foi a Joan Jett. Não por ser a Kristen a interpretá-la, e muito bem diga-se de passagem, mas pela própria Joan original. Ela tem uma forma de cantar, compor e mesmo de comunicar que me faz pensar muito bem no tipo de artista que quero ser (já que tenho batalhado para ser uma).
Acho que a minha apresentação fica concluída. Caso queiram conhecer mais de mim, perguntem.
Beijinhos a todas e espero que gostem da ideia do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
CarlieJett
Hollywood
CarlieJett


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2010

And Now... Miss LizzCurrieJett!! Empty
MensagemAssunto: Re: And Now... Miss LizzCurrieJett!!   And Now... Miss LizzCurrieJett!! EmptyDom Out 03, 2010 12:15 am

uau, grande apresentação +.+
pode-se dizer que dou como tu, JOAN JETT *.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
And Now... Miss LizzCurrieJett!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Runaways Movie Portugal :: Staff e Membros :: Apresentações, Ausências & Despedidas-
Ir para: